sexta-feira, 12 de novembro de 2010

DOAÇÕES

   O GEPA agradece, a generosidade e solidariedade de todos que tem adotado animais, que estão sob sua tutela ou aqueles cujas fotos são divulgadas através dos jornais. Isso nos fortalece e nos estimula a continuar na luta por nossos queridos irmãos bichos. Um exemplo foi o de uma gatinha, cuja foto, assim que foi publicada, já encontrou um lar adotivo, assim tem sido com muitos casos de cachorrinhos. Isso comprova, o quanto uma sociedade pode se organizar e atingir seus objetivos, quando se dispõe a encarar as situações, não apenas como um problema, mas como uma luta que nos leva ao crescimento como seres humanos e como membros de uma sociedade.
   Tem sido cada vez maior o engajamento da comunidade no trabalho da ONG. O importante nesse trabalho, é que aqueles que se propuserem a encarar as questões sociais de frente, criando ONGs, não desistam de seguir adiante, mesmo quando se apresentarem as dificuldades, que são inerentes a qualquer tipo de trabalho e que nos ensinam muito.
   A postura que os adultos assumem em uma comunidade, serve de exemplo às nossas crianças e adolescentes, que também se solidarizam conosco e assim aprendem a ser solidários e generosos. Eles serão os fundadores de futuras ONGs, sabem se posicionar e esperam de nós atitudes positivas e firmes.
   Seja um sujeito da História e não um mero espectador, participe, dê o melhor de si naquilo que se propõe a fazer e não se acomode diante dos obstáculos.
   Muito obrigado.

                                                                              Maria de Fátima Carvalho Silveira

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário